CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

Comercial VBrasil providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios ou transportadora realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios ou da transportadora mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios ou da transportadora , em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios ou da transportadora, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios ou da transportadora na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou transportadora, utilizando o código de rastreio ou número da nota fiscal fornecido pela Loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Comercial VBrasil não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto , por norma dos Correios ou transportadora o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.

Prazo para envio do produto e código de rastreamento

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é fornecido e estimado conforme cotação na hora da realização do pedido. 

Todavia, fatores adversos tais como força maior, atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer no prazo da entrega do produto.

Entretanto, o prazo de entrega máximo é de 30 dias úteis. Após esse tempo o cliente será reembolsado.

Devido a política das transportadoras, os produtos poderão ser entregues em etapas, em dias distintos, pois algumas transportadoras tratam cada volume de forma individual, onde é gerado um rastreio para cada volume que são tratados individualmente.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são  entregues pelos Correios ou transportadora , no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência ou sede da transportadora mais próxima a sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

Os Correios ou transportadora realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima nesta política de envios.